sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 - segundo dia

Hoje é o segundo dia do Rock in Rio! Também do “Rio in Rock” xD A cidade certamente se encontra “no espírito” do evento! É muito legal passar pela Gávea e dar de cara com uma guitarra! xD (gostou do primeiro dia?)
Hoje no Palco Sunset é possível matar a saudade da voz de Mike Patton acompanhado de Mondo Cane! Patton é o dono daquela voz incrível que entoava “Falling to Pieces” e “Epic” com a banda Faith No More!

Mas sigamos, dando aquela focada básica no Palco Mundo!
O segundo dia, já “mais rock” que o primeiro! Onde começamos com NX Zero... conhecemos bem, muita gente curte, outros já curtiram mais... outros não gostem... é aquilo!
E deles passamos para Stone Sour, mais conhecida como “a outra banda de Taylor e Root do Slipknot”, vocal e guitarra respectivamente. Os mais fãs do “Slip” provavelmente também estarão lá para ver o Stone Sour, que é menos Nu Metal e mais Metal Alternativo/Post-Grunge e também faz um som legal!
Deles vamos para o Capital Inicial, que participou da edição Rock in Rio III, é uma das minhas bandas nacionais preferidas estão na cena desde meados dos anos 80 sempre com sucesso... Espero uma grande apresentação de Dinho e companhia! ^^
Então veremos a banda de rock britânica Snow Patrol formada em 1994! E aí sou suspeita! Adoro a banda! É uma das minhas bandas favoritas! A banda tem os sucessos "Run", "Signal Fire", "Open Your Eyes” (o clipe rolou bastante no Multishow), "Chasing Cars" e "Just Say Yes"! Quem, assim como eu, curta algo mais alternativo/indie/músicas suaves... pode colar o olho na banda!
Aí chega a hora! Red Hot Chili Peppers no palco! Super suspeita pra falar deles, banda que sempre amei! Dispensam apresentações, são a grande atração da noite e vão por a cidade do rock abaixo (no bom sentido é claro) quando detonarem seus grandes sucessos!
É isso! Rock in Rio oh uh uh oh! Vamos sem drogas e com muita atitude! \m/

...beijinhos*** e até amanhã aqui!

Um comentário: