quarta-feira, 27 de julho de 2011

New Beatles?


A notícia não é nova! Mas conversando com várias pessoas que conheço que curtem os Beatles descobri que ainda não estavam sabendo! Então lá vai!
Está sendo comentado que Paul Mc Cartney, Ringo Starr podem se reunir com Julian Lennon (filho de John Lennon) e Dhani Harrison (filho de George Harrison) para se apresentarem nos jogos de Londres 2012 tocando músicas dos Beatles com os filhos dos integrantes falecidos substituindo seus pais. A notícia saiu na revista britânica Q. Sobre o assunto Paul Mc Cartney teria respondido ao jornal The Sun o seguinte: “Encontrei com um cara que representava outro cara, e ele falou algo sobre isto. Se tiver a ver com os Beatles acho que estou envolvido”.
Eu fiquei sabendo da notícia através do jornal MetroRio (metropoint.com)
Será que teremos uma espécie de New Beatles se apresentando na abertura dos jogos ingleses? Esperar pra ver!
É engraçado se lembrar do mito de que o Paul Mc Cartney original teria morrido e sido substituído por um sósia muito parecido e igualmente gênio musical! (sobre este mito comentei em postagem anterior)
Bem, se o mito fosse verdadeiro seria uma “reunião dos Beatles” sem nenhum membro original, visto que Ringo substituiu o baterista original Pete Best.

Sobre a suposta morte de Paul Mc Cartney aqui está o link para meu post

http://rockaaline.blogspot.com/2010/07/paul-mc-cartney.html

...beijinhos***

Recado: Tem músicas dos Beatles e muitas outras bandas na rádio deste blog:

http://www.lognplay.com/index.asp?pg=r&c=1221

Um comentário: